petsPolítica para aceitação de animais de estimação

O HÓSPEDE SE COMPROMETE ACEITAR E RESPEITAR AS SEGUINTES NORMAS:

O animal deve ser de pequeno porte.

Será cobrada uma taxa (única) pela estada do animal.
- Será aceito 1 (hum) animal por apartamento, com algumas exceções (máximo de 2, dependendo da unidade reservada - consultar durante o período de reserva); 
- É limitada a circulação do animal nas dependências comuns do HOTEL. O mesmo deve estar no colo ou preso à sua coleira.
- É proibida a permanência do animal no salão de café.
- Os animais de estimação não devem ser deixados sem vigilância.
- Será colocado no apartamento um tapete higiênico, absorvente e descartável, que será trocado a cada 2 (dois) dias;
- Os hóspedes devem contatar a recepção a fim de programar um horário conveniente para a manutenção do apartamento;
- Os distúrbios, tais como latidos, devem ser reduzidos para garantir que outros hóspedes não sejam incomodados;
- Os clientes são responsáveis por todos os danos materiais e / ou danos pessoais resultantes de seu animal de estimação.
- Caso o hóspede necessite de um pet-sitter, deve contatar a recepção no ato da reserva; 
- O hotel poderá fazer a retirada de tapeçarias, roupas de cama e travesseiros de camas vazias, caso as mesmas existam na suite reservada; 

COZINHA DO HOTEL
- A POUSADA não disponibiliza sua cozinha para preparar alimento ao animal.

TOALHAS - Banho do animal
- O hóspede deve evitar dar banho no animalzinho no apartamento.Deve utilizar as duchas externas, caso seja necessário, ou levá-lo a um dos vários Pet Shops localizados próximos ao hotel.
- É proibido o uso de toalhas do hotel para enxugar o animal. O hóspede deve trazer seu próprio kit de higiene. 
- Qualquer sinal de uso de toalhas do hotel implicará na cobrança de R$ 78,00 por unidade, não importando se for de banho, de rosto, ou piso. 
- O hotel considerará como aquisição a qual será entregue ao hóspede no momento de seu check-out.

URINA/FEZES 
- É proibido o uso de toalhas ou piso do HOTEL para limpar os dejetos do animalzinho. O hóspede deve trazer seu próprio kit de higiene.
Qualquer sinal de uso toalhas do HOTEL implicará na cobrança de R$ 78,00 por unidade, não importando se for de banho, de rosto, ou piso. 
O hotel considerará como aquisição a qual será entregue ao hóspede no momento de seu check-out.
- Os proprietários SÃO RESPONSÁVEIS PELO RECOLHIMENTO E LIMPEZA das fezes dos animais, na suite, nas demais dependências do hotel e no bairro (calçadas e praia); 
- Os hóspedes concordam em indenizar e defender o HOTEL, seus proprietários e seu operador de toda a responsabilidade por danos sofridos em conseqüência de atos do seu animal de estimação. 
O HOTEL reserva-se o direito de cobrar do hóspede em conta de despesa os custos de tais danos.

A Pousada e Restaurante Iracemar poderá suspender a hospedagem a qualquer momento, em caso de desobediência a esta política.

botão de impressãoImprimir


 

logo

O Guarujá

Informações sobre a cidade do Guaruja-SP

 

Praias, trilhas, passeios e lazer.

 

 

As diárias incluem café da manhã.

Consulte pacotes com refeição inclusa.

 

Tarifas especiais para GRUPOS acima de 20 pessoas.

COMENTARIOS
  • Excelente opção em Guarujá! (au au... Tradução: eu também gostei...)

    Me hospedei no Iracemar no último fim de semana (02 e 03/11/13) e achei, de longe, o melhor hotel que já fiquei no Guarujá (e olha que eu costumava ficar no Casa Grande). Muito aconchegante, atendimento personalizado, quartos maravilhosos, chuveiro excelente e sem contar que está praticamente do lado da praia. Li a avaliação da pessoa que chamou o hotel de enganação e não entendo o que um hóspede desses quer de um hotel. Deve ser alguém que não tem muita noção das coisas, mas enfim... Recomendadíssimo. E o melhor, pude levar meu cãozinho sem problema algum, e até ele foi mimado ao extremo. IRACEMAR, MUITO OBRIGADO POR TUDO. VOLTAREI DE NOVO COM CERTEZA, ASSIM COMO JÁ VOLTEI OUTRAS DUAS VEZES.

  • Artie.P